
São Paulo
Avenida Guilherme Dumont Villares, 282, Jd. Londrina, São Paulo
Veja mapa
- Cupom válido de 10/01/2011 a 10/04/2011
- Sem limite de cupons por pessoa.
- Sem limite de cupons para presente.
- Horário de atendimento: de terça a sexta, das 8h às 19h.
- Realizar agendamento através dos telefones: (11) 37468480 / (11) 37436379
- Datas e horários serão agendados de acordo com disponibilidade de agenda da profissional Luciana e equipe.
- Não cumulativo com outras ofertas.
- Progressiva plástica dos fios da CADIVEU por apenas 59,99
- Sem limites de cupons
- Profissionais qualificados
- Estacionamento gratuito com manobrista
- Excelente localização: Portal do Morumbi
Quer ter seus cabelos lindos com efeito liso e duradouro? Então aproveite essa oferta que o Centro de Beleza e Estética Harmonia trouxe especialmente para você: progressiva plástica dos fios da CADIVEU por apenas 59,99.
E para deixar ainda melhor: com a escova inteligente você faz todo o processo e lava na hora, sem precisar ficar dias com o produto nos cabelos conferindo o resultado imediatamente!
Plástica dos fios é uma selagem térmica. O tratamento é utilizado por famosos em New York, Bologna, Las Vegas, Los Angeles, Milão, Dubai e Paris. A plástica dos fios é pioneira no segmento, com resultado de liso e brilho inigualável, que esta nas mãos dos melhores cabeleireiros do mundo! Proporciona uma reestruturação termoativada, e é indicada para todos os tipos de cabelo, torna os fios lisos, brilhantes e sem frizz.
Para saber mais sobre os produtos da Cadiveu, é só clicar aqui.
Está esperando o quê para ficar em harmonia com a sua beleza? Reserve já seu cupom e prepare-se para mudar o visual!




